8 Estilos de casamento

0

Na praia
Para o Grande Dia, Whindersson e Luísa optaram por um casamento na praia em São Miguel dos Milagres, local onde o noivo sempre sonhou em se casar e destino brasileiro paradisíaco a menos de duas horas de distância de Maceió, Alagoas. O casamento, teve início por volta das 16h e deve encerrar só de madrugada, por volta das 5h. A cerimônia foi realizada na famosa Capela dos Milagres, em Povoado Marceneiro.
Com lista de 350 convidados, a festa terá a praia como cenário, mas não será pé na areia. Dj Alok e MC Kekel serão as atrações musicais junto a uma dupla sertaneja.
Buffet especial e personalizado “Fizemos um menu todo inspirado naquilo que a gente gosta mesmo. Comidas da nossa vida, que marcam nossa cultura. Eu sou gaúcha, bem do interior, e com costumes fortes. Ele é do interior do Piauí, então tem a raíz nordestina proeminente. Então, teremos tapioca, massa, arroz carreteiro… simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?”, diz.

Elopement wedding – casamento à dois
É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.
Casamento Sthefany Brito e Igor Raschkovscky: Dia 4 de agosto, a atriz Sthefany Brito se casou com o empresário Igor Raschkovscky. O casal, que está junto há sete anos, escolheu Montacilno, que fica na região italiana da Toscana, como cenário para oficializar a união.
O lindo elopement wedding, cerimônia que conta somente com a presença dos noivos, teve preparação de um mês e aconteceu durante o pôr do sol.

Fonte: Lápis de Noiva

Casamento Vintage
Num casamento estilo vintage, objetos antigos – normalmente os que têm ou já tiveram alguma utilidade como máquinas de escrever, câmeras fotográficas, livros, malas, móveis, louças etc. – são integrados à composição da decoração. Velas (em castiçais ou lamparinas), bandeirinhas, caixotes, garrafas de vidro de diferentes formatos e livros antigos são alguns dos muitos elementos que emprestam seu charme para dar vida a um ambiente ao mesmo tempo nostálgico e aconchegante.

Fonte: www.zankyou.com.br

Destination wedding
É open mind! Isso por que esses casamentos são realizados em lugares diferentes da cidade em que os noivos vivem, e a novidade já começa por aí! Com destinos de tirar o fôlego, os destination weddings, além de serem uma ótima opção para quem inovar no grande dia, também garantem ainda mais integração entre os noivos e os convidados, porque inevitavelmente, a festa acaba se prolongando por mais dias, já que a viagem em si se torna parte dela.

Home wedding
Traz um conceito bastante pessoal e íntimo. Entre as vantagens, uma das que mais se destaque é poder fugir dos espaços para festas e, com isso, transformar o casamento em algo muito mais extenso, já que é na sua própria casa que tudo acontece! Com um pouco de planejamento e cálculo, essa opção pode ser a ideal para realizar um casamento intimista – e por que não superanimado?!

Maxi Wedding
O casamento de luxo (ou maxi weddings para os mais descolados!) é de tirar o fôlego! Estonteante por si só, ele enche os olhos de quem quer que seja, com inúmeros lustres, incontáveis buquês de flores, bolos de muitos andares e grandes festas com uma estrutura impecável. Mas vale ressaltar que, assim como Natacha pontua, muitas vezes, o luxo está no que há de mais simples. Tudo depende do conceito de luxo e do universo dos noivos.

Fonte: Maria Eduarda Gomes jornalista

Casamento rústico-chique
Um dos pontos-chave para a composição da decoração rústica chique é a escolha dos móveis. Dentro desse contexto, tudo o que vem e ressalta a natureza é harmônico e adequado. A madeira é predominante nesse tipo de cerimônia. Principalmente os móveis com aspecto de inacabados e envelhecidos, assim como os caixotes, barris e até mesmo troncos fatiados.

Fonte: https://revista.icasei.com.br

Mini Wedding
É considerado mini wedding um casamento que tenha até 100 convidados. Além disso, o que realmente caracteriza o estilo é que sejam casamentos mais intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia pra lá de especial onde possam desfrutar a companhia de cada convidado como se fosse um almoço/jantar entre amigos.

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×