Dicas para vestidos de madrinha

0

Todo mundo sabe que o foco do casamento é a noiva, mas os vestidos das madrinhas também precisam ser muito bonitos e elegantes. Os modelos tradicionais são sempre bem vindos, no entanto algumas festas pedem uma produção diferenciada e mais que especial.

Confira algumas dicas de vestidos de madrinha para casamentos à noite:

Modelo sereia

Esse é um dos modelos mais escolhidos pelas madrinhas! É ideal para casamentos mais requintados e elegantes.

VESTIDOS MADRINHA (2)

Evite esse tipo de vestido se você possui quadris muito largos ou se não está com a barriguinha em dia, já que é um estilo extremamente colado e curvilíneo.

Plus size

Independente do seu tipo de corpo é importante encontrar um modelo que valorize a sua silhueta. Os modelos em evasê e saias com corte em “A” são ótimas opções para disfarçar as gordurinhas extras.

VESTIDOS MADRINHA (1)

Tons mais fechados

Os tons fechados caem muito bem para casamentos à noite. Cores como vinho, azul petróleo, verde esmeralda, bordô e azul marinho são escolhas que dificilmente dão errado. Aposte sem medo!

VESTIDOS MADRINHA (4)

Decotes

O decote é uma boa escolha na maioria das vezes e ele pode ser tanto na frente, quanto nas costas. Você só precisa tomar cuidado para que esse modelo de vestido não acabe deixando o seu look vulgar. Lembre-se que você não pode chamar mais atenção do que a noiva.

VESTIDOS MADRINHA (3)

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×