Contratar alguém para organizar o casamento, faz diferença?

0

Contratar um profissional para organizar o casamento, faz toda a diferença, sim!

Pense o seguinte: a noiva aceita o pedido do casamento. Junto com toda emoção, alegria e expectativas, esse “sim” vem carregado de muito trabalho, preocupação, escolhas, duvidas e necessidade de tempo e disposição para organizar o grande dia. Tenso, né?

A boa notícia é que dá para ficar apenas com a “parte boa” de tudo isso e deixar alguém tomando conta de todo importante trabalho restante. É para isso que existem os profissionais que ajudam a organizar os casamentos, são eles os assessores e cerimonialistas.

Embora cada categoria exerça uma função diferente, tanto os cerimonialistas quanto os assessores trabalham com um mesmo objetivo: realizar tudo conforme os planos e possibilidade financeiras dos noivos.

Escolha quem irá te ajudar a fazer suas escolhas

Escolher um fornecedor ou prestador de serviços nunca é simples. Imagina escolher vários. São tantas opções que a noiva pode ficar perdida.

Mas, escolher quem irá te ajudar a fazer suas escolhas fica fácil quando você consulta o Guia da Noiva.

Hoje em dia inclusive, muitas empresas oferecem o trabalho de assessoria e de cerimonial em conjunto.

Aqui temos um leque de profissionais renomados, com referências e histórias de sucesso, anos de experiência e vasto conhecimento desse mercado, o que faz toda a diferença na hora de planejar, executar e monitorar o casamento.

Sonho que se sonha junto, vira realidade

Quando você contrata um profissional para te ajudar a organizar o casamento, não significa que você não irá participar ou ter poder de decisão sobre o que for feito.

Muito pelo contrário. O sonho continua sendo seu, o assessor e/ou cerimonialista atua como “fada madrinha”, ajudando a tornar tudo realidade.

Assim, dá para sonhar e ter seu conto de fadas dentro de suas expectativas e possibilidades.

O assessor e cerimonial são aptos a orientar, dar dicas e ainda conseguem os melhores serviços e preços, adequando a personalidade dos noivos ao orçamento disponível.

Esses profissionais trabalham com cronogramas alinhados, para conseguir dar conta de tudo.

Imagina que delícia poder ter tudo como você sonhou, sem ter de ficar louca procurando por cada um dos muitos fornecedores que existem por aí.

Essa despreocupação também vale para o dia do casamento: o cerimonial coordena cada detalhe e, caso algo saia diferente do planejado, consegue ajustar o a situação sem que isso se torne um problema para o andamento do evento.

Não resta dúvidas de que contratar um cerimonial e/ou um assessor é um investimento né? Você pode curtir todo o processo de preparação do seu grande dia e ainda ganha em descontos, tranquilidade, segurança e em satisfação.

Ariadne Muller – Party designer

Bliss Eventos

Ma Belle Marieé Assessoria e Cerimonial

Dulce Menezes Cerimonial

Roberto Cohen – Cerimonial

Baltazar Lemos – Cerimonial, Assessoria, Produtor

Kassandra Dalcanal Cerimonialista

Styllo – Juliana Porto Cerimonial

Studio N – Cerimonial e Assessoria – Northon L. Zanin

Romualdo e Silvana Cerimonial

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×