Acerte na lingerie da primeira noite

0

Todos os itens que envolvem um casamento precisam passar por uma aprovação, são escolhidos pela noiva ou pelo casal. Quando o assunto está relacionado à noiva, estrela principal deste acontecimento, esses detalhes devem ser observados mais de perto ainda e não estamos falando só do vestido, cabelo ou maquiagem.

Para esta ocasião especial, o que ela veste por baixo também deve ser escolhido com muito cuidado. A lingerie da noiva merece atenção. Para usar durante a cerimônia e recepção, a noiva pode optar por algo mais confortável, mas a peça que for usada na primeira noite como casados, seja ou não em lua de mel, merece um toque especial de romantismo, sensualidade e, por que não de erotismo.

Divulgação

As lingeries brancas são as mais clássicas e ainda muito usadas pelas noivas, mas a variedade de cores oportuniza mais ousadia. Vale de tudo, dos tons mais pastéis, suaves ao mais fortes, desde que traduza a personalidade da noiva, seu estilo e até mesmo suas intenções.

Este é o momento ideal para usar a calcinha ou sutiã mais ornamentados. Renda, lacinhos, brilhos são alguns detalhes que deixam a lingerie mais feminina e delicada. Alguns acessórios como luvas, meias e cinta-liga incrementam ainda mais a roupa íntima. Complete o look com uma linda camisola e fique pronta para arrasar! Quando for escolher, pense em qual combinação fica melhor para sua estatura. Uma boa pedida sempre é o corpete, afina a silhueta e deixa tudo “no lugar”.

Chá de lingerie
Os chás de lingerie vem ganhando cada vez mais adeptas. Se você é uma delas, vai poder utilizar as peças que ganhar para montar um desfile para o maridão. Para quem não sabe, o chá de lingerie nada mais é do que uma cópia do já conhecido chá de cozinha, com a diferença de que ao invés de ganhar utensílios domésticos, a noiva recebe peças íntimas.

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×